top of page
Inserir um título (5) (1).jpg

O povo amazonense, sem medo, grita "GLAUBER FICA!"


O deputado federal Glauber Braga (PSOL) tem enfrentado uma onda de ataques e tentativas de cassação, lideradas pelo ex-presidente da Câmara, Arthur Lira, e seus aliados. Essas investidas buscam calar uma voz que nunca se curvou ao autoritarismo e que coloca seu mandato a serviço da luta popular. Mas Glauber não está sozinho.


ree

Em resposta às perseguições políticas, o deputado iniciou uma caravana pelo Brasil, denunciando os ataques e fortalecendo os laços com a base que o elegeu. Sua passagem por Manaus, capital do Amazonas, na última segunda-feira, 26/5, foi emblemática: no Sindicato dos Petroleiros do Amazonas (Sindipetro-AM), reuniu forças progressistas e partidárias em um raro momento de união da esquerda local. O povo mostrou, mais uma vez, que reconhece a importância de seu mandato.


Glauber Braga é um parlamentar altivo, um defensor intransigente dos direitos do povo e da democracia. Enquanto tentam silenciá-lo, ele amplifica sua voz nas ruas, nos sindicatos, nas ocupações. E o Brasil responde, em coro: GLAUBER FICA!


Nenhuma manobra autoritária vai apagar a luta que ele representa. Nenhum ataque vai enfraquecer a solidariedade que constrói. A resistência segue, e o mandato de Glauber Braga permanecerá firme, porque é o povo quem o sustenta.





Comentários


ADQUIRA UMA DAS VERSÕES DA EDITORA CLANDESTINO.

Ao adquirir um de nossos arquivos, você contribui para a expansão de nosso trabalho.

LEIA ON-LINE

Iraque lança operação militar para conter ameaças terroristas
01:00
Joseph Kabila reaparece no Quênia após condenação à morte por traição na RD Congo
01:00
ONU vê “esperança real” de cessar-fogo e paz duradoura no leste da RDCongo
01:00
Juíza suspende intervenção de Trump em Illinois
01:00
Freak Show Genocida: Netanyahu recebe Trump em Israel
01:00
Trump sugere expulsar Espanha da OTAN
01:00
Melania Trump anuncia canal aberto para Putin
01:00
Mais de 400 pessoas morreram de desnutrição na Faixa de Gaza somente neste ano
01:00
bottom of page