top of page
  • LOGO CLD_00000

27 de jun. de 2026

Capitão do Irã acusa FIFA e autoridades estadunidenses de dificultarem participação no Mundial

MODO DE NAVEGAÇÃO

O capitão da seleção iraniana, Mehdi Taremi, criticou duramente a organização da Copa do Mundo de 2026 e afirmou que a equipe enfrentou obstáculos impostos pelas autoridades estadunidenses durante o torneio.

Após cada partida disputada nos Estados Unidos, a delegação foi obrigada a retornar para Tijuana, no México, devido às restrições de permanência em território estadunidense. Em entrevista concedida em 27 de junho, Taremi classificou o Mundial como "desastroso" e declarou: "Eles fizeram de tudo para nos eliminar".

O jogador também afirmou que o presidente da FIFA, Gianni Infantino, prometeu solucionar os problemas após o primeiro jogo contra a Nova Zelândia, em 16 de junho, mas "a FIFA não fez nada". As declarações foram publicadas pela Opera Mundi.

apoie a ampliação do nosso trabalho

Valoriza o que estamos fazendo? Considere apoiar a ampliação do nosso trabalho com uma contribuição.

Frequência

1 vez

Mensal

Anual

Valor

R$ 10

R$ 20

R$ 30

R$ 40

R$ 50

R$ 100

R$ 200

Outro

editora
clandestino

Ao adquirir um de nossos arquivos, você contribui para a expansão de nosso trabalho.

MAIS VENDIDOS

/// Considere apoiar nosso trabalho com uma contribuição via PIX para a chave: jornalclandestino@icloud.com

bottom of page