
Fugindo de Darfur: Mães enfrentam a fome sob árvores no Chade

27 de jun. de 2026
Capitão do Irã acusa FIFA e autoridades estadunidenses de dificultarem participação no Mundial
MODO DE NAVEGAÇÃO
O capitão da seleção iraniana, Mehdi Taremi, criticou duramente a organização da Copa do Mundo de 2026 e afirmou que a equipe enfrentou obstáculos impostos pelas autoridades estadunidenses durante o torneio.
Após cada partida disputada nos Estados Unidos, a delegação foi obrigada a retornar para Tijuana, no México, devido às restrições de permanência em território estadunidense. Em entrevista concedida em 27 de junho, Taremi classificou o Mundial como "desastroso" e declarou: "Eles fizeram de tudo para nos eliminar".
O jogador também afirmou que o presidente da FIFA, Gianni Infantino, prometeu solucionar os problemas após o primeiro jogo contra a Nova Zelândia, em 16 de junho, mas "a FIFA não fez nada". As declarações foram publicadas pela Opera Mundi.
apoie a ampliação do nosso trabalho
Valoriza o que estamos fazendo? Considere apoiar a ampliação do nosso trabalho com uma contribuição.
Frequência
1 vez
Mensal
Anual
Valor
R$ 10
R$ 20
R$ 30
R$ 40
R$ 50
R$ 100
R$ 200
Outro
/// Considere apoiar nosso trabalho com uma contribuição via PIX para a chave: jornalclandestino@icloud.com




































