top of page
Inserir um título (5) (1).jpg

Eduardo Bolsonaro quer "legislar" do sofá nos EUA, enquanto mama a mamadeira brasileira e reclama de “perseguição política”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro surpreendeu de novo ao solicitar ao presidente da Câmara, Hugo Motta, autorização para exercer seu mandato à distância. Alegando sofrer “perseguição política”, o filho do ex-presidente e futuro presidiário Jair Bolsonaro tenta transformar a ausência física no Congresso em um direito, mesmo diante das óbvias limitações legais.


A proposta, no entanto, esbarrou na resistência imediata: Hugo Motta já se manifestou contra a ideia, deixando claro que a presença de parlamentares nas sessões não é negociável. A tentativa de Eduardo de legislar remotamente expõe o quão absurdo o bolsonarismo tornou a política brasileira — que, convenhamos, já não era lá essas coisas. É fazer piada com a cara do povo e reafirmar, mais uma vez, quem paga pelos privilégios da casta política.


E, para fuder de vez, o sujeito ainda tem a cara de pau de reclamar de “perseguições”. Sinceramente, acredito que o bolsonarismo começou explorando a alienação de pessoas fragilizadas e politicamente ignorantes, claro, somando aqueles que visavam interesses próprios. Mas agora… quem ainda se intitula bolsonarista deveria, honestamente, figurar no próximo censo do Brasil como deficiente mental.



Comentários


ADQUIRA UMA DAS VERSÕES DA EDITORA CLANDESTINO.

Ao adquirir um de nossos arquivos, você contribui para a expansão de nosso trabalho.

Fotos do terrorista pedófilo que sequestrou o presidente Nícolas Maduro
00:22
TRUMP ANUNCIA SEQUESTRO DE30 A 50 MILHÕES DE BARRIS DE PETRÓLEO VENEZUELANO
01:00
Edward Said lendo "Os Condenados da Terra", de Frantz Fanon
00:32
“Pátria ou Morte!”  Che Guevara
01:08
Thomas Sankara responde “Por que você disse não aorecebimento de ajuda humanitária?”
01:29
A história do mundo por Ghassan Kanafani (1970)
00:21
Promessas Vazias de Justiça e Liberdade nos Estados Unidos
01:27
Aliança estratégica entre Rússia e China
01:00
bottom of page