Bombardeios israelenses atingem uma casa palestina, matando uma mãe e seus três filhos, enquanto o pai permanece preso em Israel
- Clandestino
- 6 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Hoje (6/11), uma mãe palestina e seus três filhos morreram em um bombardeio israelense a uma residência na cidade de Beit Lahia, no norte da Faixa de Gaza.
Fontes locais relataram que o ataque aéreo, realizado por aviões, israelenses, atingiu a casa da família al-Radeei, resultando na morte da mãe e das três crianças, enquanto o pai segue detido pelas forças israelenses.
Aeronaves israelenses bombardearam a área próxima à rotatória ocidental em Beit Lahia, enquanto a artilharia disparava contra Jabalia e Beit Lahia.
Desde o início da ofensiva israelense em Gaza, em 7 de outubro de 2023, o número de civis mortos subiu para 43.391, a maioria crianças e mulheres, com cerca de 102.347 feridos.
Milhares de pessoas seguem desaparecidas, possivelmente soterradas sob escombros ou espalhadas pelas ruas, enquanto as equipes de resgate enfrentam grandes obstáculos para acessá-las devido aos bombardeios contínuos e à grande destruição no local.