Enquanto os israeleses temem retaliação do Irã, Netanyahu e outros covardes de alto escalão do exército de ocupação se escondem em bunker
- Clandestino
- 5 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Na noite de domingo, a mídia relatou que Netanyahu e seus colegas se refugiaram em um bunker. Segundo relatos, muitos moradores das terras ocupadas permaneceram acordados durante a noite ou buscaram abrigo.
Nas redes sociais do regime sionista, usuários expressaram frustração e ansiedade nos últimos dias após a ameaça da República Islâmica do Irã de vingança pelo assassinato de Ismail Haniyeh, chefe do gabinete político do movimento de resistência palestino Hamas, em Teerã, em 31 de julho.
Usuários sionistas do Telegram comentaram sobre seu medo e confusão quanto aos ataques do Irã. Um usuário mencionou estar pronto para correr para os abrigos.
Após o assassinato de Haniyeh e do comandante do Hezbollah, Fuad Shukr, em Beirute, no Líbano, todos os órgãos do regime sionista estão em alerta máximo.
Haniyeh e um de seus guarda-costas foram mortos pelo regime sionista em sua residência na capital iraniana há mais de uma semana.
Comments