top of page

www.jornalclandestino.org

@clandestino_jornal

Laura Lidia Rosa se junta ao Clandestino em um reforço sustentável e visionário

  • Foto do escritor: Clandestino
    Clandestino
  • 28 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

É com grande entusiasmo que anunciamos a entrada de Laura Lidia Rosa ao nosso time Clandestino! Arquiteta, urbanista, xeropaisagista e ecodesigner, Laura é uma referência nacional em inovação projetual e sustentabilidade. CEO do Escritório de Projetos Coletivos Globais - URBAN etc..., Laura é reconhecida por sua visão futurística e compromisso com as diretrizes da Agenda 2030, cumprindo os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em suas iniciativas.

Com uma trajetória que inclui uma sólida formação em Arquitetura e Urbanismo e especializações em três áreas distintas, Laura domina gestão de projetos sustentáveis, planejamento urbano e soluções para cidades ecológicas. Além disso, ela traz para o Clandestino seu conhecimento em inovação tecnológica e propriedade intelectual, com uma experiência robusta em Smart Cities e Smart Farming, e no desenvolvimento de layouts de xeropaisagismo, onde é pioneira no Brasil.

Laura também se destaca por seus projetos que integram ecodesign, energias limpas, acessibilidade e eficiência ecoeficiente, mostrando como a arquitetura pode ser não apenas sustentável, mas também inclusiva e inovadora. Em sua prática, abrange desde planos diretores a condomínios e loteamentos residenciais, sempre com um olhar voltado à responsabilidade ambiental e à melhoria da qualidade de vida nas cidades.

Essa parceria com Laura Lidia Rosa fortalece nosso compromisso no Clandestino de promover um mundo mais justo e sustentável. Com sua visão e expertise, esperamos trazer novos olhares e soluções urbanas para os desafios contemporâneos, inspirando nossa audiência a repensar o futuro das cidades.

Seja bem vinda clandestina Laura...


Conheça mais sobre Laura Lidia Rosa em:

Comentarios


LEIA ON-LINE GRATUITAMENTE OU ADQUIRA UMA DAS VERSÕES DA EDITORA CLANDESTINO.

Todos os arquivos estão disponíveis gratuitamente, porém, ao adquirir um de nossos arquivos, você contribui para a expansão de nosso trabalho clandestino.

ÚLTIMAS POSTAGENS

bottom of page