Michelle Bolsonaro critica “avanço da censura” no Brasil
- www.jornalclandestino.org

- 4 de ago.
- 1 min de leitura
Michelle Bolsonaro afirmou neste domingo (3), durante manifestação de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Belém (PA), que os atos têm como objetivo “acabar com o avanço da censura no Brasil” e “recuperar a liberdade” no país.
Michelle, que cumpria agenda do PL Mulher na capital paraense, subiu em um trio elétrico para saudar os manifestantes e declarou que as mobilizações representam “a reação a todas as injustiças praticadas pelo atual governo – o governo do sistema”, em referência à gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O ato fez parte de uma série de manifestações da direita em diferentes cidades, com pautas que incluem críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pedidos de anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro e oposição ao governo federal.
O deputado federal Éder Mauro (PL-PA) divulgou em suas redes sociais um vídeo da participação de Michelle no evento. Já o ex-presidente Jair Bolsonaro, alvo de medidas cautelares que o impedem de deixar Brasília nos finais de semana, não participou das manifestações.





































































Comentários